quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Acredito!

Acredito que tudo não passa de uma fase...
Acredito que um dia vou ter esperança de alguma coisa....
Acredito que quero acreditar...
Acredito que se acreditar posso ter motivos para sorrir...
Acredito que o sonho comanda mesmo a vida...
Acredito que um dia vou dizer ao vizinho do lado o quanto me irrita o barulho a meio da noite...
Acredito que hoje vou conseguir ter coragem para mandar tudo para o raio que parta...
Acredito que um dia me vou tornar imortal...
Acredito que alguém me ama...
Acredito que por momentos alguém me sorri verdadeiramente...
Acredito que os meus amigos são mesmo meus amigos...
Acredito que um dia vou ser totalmente feliz....
Acredito em mim!

4 comentários:

  1. acredito em tudo o que dizes, quanto ao imortal??? Não sei, mas talvez a tua memória seja perpetuada nas gerações que virão da tua filha! bj

    ResponderEliminar
  2. Tb gostava de ser vampira...uma veggie vampira! Subscrevo tudo, só altero o vizinho que é o de cima e não o do lado :) Quanto à memória perpetuada pela descendência, acho que a minha filha é o melhor exemplo disso! Haja esperança, amiga, um dia seremos recompensadas!

    ResponderEliminar
  3. Poderia ter sido eu mesma a escrever isto...
    As mulheres são complicadas!!

    Pipas74

    ResponderEliminar
  4. Somos mulheres, somos belas, capazes mães somos o mundo!

    ResponderEliminar