segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por momentos estou de regresso...

Comecei, parei... Recomecei, voltei a parar!
Agora nem sei se estou de volta ou apenas edito por descarga de consciência! Por muito que tente não consigo de todo arranjar um tema que seja no minimo interessante e realmente me dê gosto escrever para que possa ser debatido com algum fervor! O que?! Que raio estou para aqui a escrever?! Pois, também não sei...
Até poderia escrever sobre a importância dos parafusos das portas dos wc na II guerra mundial, mas não me apetece!
Poderia falar pelos sitios por onde passei até ao dia de hoje, mas não me apetece!
Quem sabe poderia pegar nos últimos acontecimentos, mas não quero!
Poderia escrever sobre algo contrutivo, pegar num recorte de jornal e iniciar uma batalha de palavras e opiniões... É pah, não tenho paciência...
Desculpem lá a quem me segue mas hoje não me apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário