quarta-feira, 3 de março de 2010

Indignação ou impotencia!

Este post destina-se a todos aqueles que perdi... Amigos ou conhecidos, mas que deixaram este mundo cedo demais. Ontem recebi a triste noticia que uma colega tinha partido, não numa viagem, partiu cedo demais e para sempre! Mais uma eu diria!!! :(
Aos meus queridos AVÔ, AVÓ
Aos amigos:
-BRUNO(Estás sempre presente com esse teu sorriso encantador)24 anos...
-HUGO(Oh meu amigo, a falta que fazes neste mundo.. A tua alegria contagiante...)28 anos
-ANGELA(Pouco tempo estivemos juntas, mas de todas com tanta alegria e boa disposição..)25 anos
Nunca estamos preparados para a morte, para a perda.... Sinto-me revoltada!!!!!!!!!
Até já, até breve....

1 comentário:

  1. Nunca conseguimos... lembro-me no ultimo dia que estive com a minha mae no hospital, cheguei a casa, chorei para aí duas horas, pensei acho que te vou perder... mas na manhã seguinte quando o telefone tocou... não estava preparada.
    Todos partem cedo demais...

    ResponderEliminar