segunda-feira, 22 de junho de 2009

O porquê..


Este Blog surge da necessidade de ter um canto meu, meu e só meu para que possa livremente explodir os meus devaneios jamais proferidos em voz alta.

- As minhas crises de identidade enquanto, mãe, mulher e dona de casa;

- As minhas peculiares atitudes de descontrole emocional; (porque tenho fome logo hoje que recomecei a minha dieta?);

- Escrever todos os ataques de fúria pendentes em caso de crises mundiais da falta de petróleo no Meio Oriente;

- Surge também por causa de uma brincadeira de "nádia" no meu novo local de trabalho...


Agora olha, tens que levar com a pastilha e ler estes pedaços de nádia sempre que tenha um tempo para os escrever...


FINALMENTE CRIEI UM ESPAÇO SÓ MEUUUUUUU (raios, agora fiquei com peso de consciência)---- é oficial...criei um monstro!!!!!!!!!!!!
Nota: Essa pequena turma somos nós, os culpados dos poucosenadia.blogspot.com (dizem que eu sou a miss piggy)

2 comentários:

  1. Vai ser um ganda blogue, o irónico é que há poucos dias fechei o meu, tb já o alimentava há 5 anos, achei que era hora do fim...
    Voltarei. Obg pelos teus coments, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agora é que vai ser... :) a Cris no seu melhor!!! um brinde a ti pá e vou passando por aqui para ler as novidades e ver o teu estado de espirito...lol
    beijokas

    ResponderEliminar