quarta-feira, 24 de junho de 2009

Há noites assim!!!


Pois é ontem foi daquelas noites fantásticas e dias ainda melhor!!! Decidi passar a noite acordada deitada no chão do W.C. só assim numa de loucura, com a cabeça enfiada, literalmente, na sanita... Sim, eu sei que é uma visão pouco higiénica e agradável, mas foi o que aconteceu e quanto a isso nada ou pouco tenho a fazer. (ah e tal podia estar calada e não escrever essas coisas ao pormenor, pensam vocês...) Eu avisei que este blog ia servir para estes desabafos... Imagens menos bonitas de um dia a dia mais atribulado no país da ou das não Maravilhas de uma mocinha por terras transmontanas.

Mas adiante... hoje estou bem melhor, já consegui fazer os programas todos sem ter que ir a correr para o W.C. nada mal, eihn?! Decidi que era hoje a minha "segunda-feira", as dietas começam sempre às segunda e as idas para os ginásios também, pois, eu em dieta tenho andado, mas idas para o ginásio...ui ui... está difícil.. Hoje, tal como escrevia em cima, estava decidida a ir pela primeira vez ao gynm, mas voltou a aparecer um contratempo, e não, não é desculpa, apareceu mesmo e pronto... Lá vou eu ter que adiar a minha hora de queima de ondas negativas e exclusão de calorias em excesso...

A "BONITA" está em fase de nascimento público, a ver vamos o que sai dali...

Sem comentários:

Enviar um comentário