terça-feira, 30 de junho de 2009

Nós por cá....

E pronto, passou a má disposição!! Prometo não voltar a partilhar momentos tão degradantes com vocês!!!!
Nós por cá andamos bem, ontem foi o 1º dia da minha maratona: "queima ondas negativas", fui ao ginásio e devo confessar que me portei muitooooo bem!!! Fiz os exercicios todos e com distinção (se é que isso existe...). cheguei a casa, banho e cama!! Hoje ao contrário do que esperava acordei bem disposta e cheia de energia, dores de musculos?! O que é isso?!

Plano2:

Depois de começado o plano 1, estou pronta para me dedicar ao próximo projecto... Pois bem, passa por meter mãos à obra e escrever uma série de crónicas sobre tudo e sobre "nádia" para depois quem sabe publicar "num jornal perto de si"...

Plano3:
(Ah pois é... existe um plano3) Continuar a criação da "BONITA", um projecto já pensado pelo colega Rui Mouta e que agora decidiu po-lo no activo e assim a modos de que, mitrei-me. O projecto "BONITA" é nada mais nada menos que a elaboração(para já)de t-shirts com piada...Brevemente estará no mundo "blogosférico" uma exposição da menina dos nossos olhos.


Por hoje é tudo,
Fiquem bem...
Fiquem na nossa companhia!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário