quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ando saturada!

Ando cansada de estar sempre no mesmo sitio! O sentimento de apatia é uma constante, o que está a provocar uma pequena insanidade mental aqui na menina! Preciso de euforia, de agitação de trabalhar a sério! Deixei de levar o meu trabalho a sério, isto se alguma vez ele foi encarado como sério... (infelizmente) Deveria no minimo sentir que ele me pertence, no entanto limito-me a dar uma voz de vez enquando assim como não quer a coisa! Acho mau, muito mau mesmo! Na minha vida profissional falta muito sal e pimenta! Estou realizada pessoalmente, tenho uma filha maravilhosa(para mim, claro) no entanto sinto-me desanimada profissionalmente, bem vinda ao mercado de trabalho, certo?...
Até hoje tenho tido este espaço para poder despejar tudo, nunca o tinha feito de forma tão directa, com receio talvez... Mas hoje a paciência esgotou-se mesmo e aqui estou eu a dizer que neste momento: NÃO ME AGRADA AQUILO QUE FAÇO OU QUE ME FAZEM! Já não sei quem é chefe aqui do sitio, são 2? É 1?!... Desisto!

4 comentários:

  1. Como te entendo... muito mesmo... já me senti realizada profissionalmente, hoje nem por isso
    portanto sei bem o que sentes

    ResponderEliminar
  2. Miúda, isso provavelmente vai-te acontecer mais vezes mesmo que vás para o melhor emprego do mundo, pode é não ser tão intenso. Como dizes "benvinda ao mercado de trabalho"! Mas não penses assim, atira-te com todas as forças para aquilo que queres e que te faz mais feliz, não desistas! Beijokas.

    P.S. Onde andas?

    ResponderEliminar